Ciclista de Mogi Mirim conquista pódio em Rio Pardo

O atleta Wanderley Wander De Paula Moreira, o Wandinho – representante da equipe mogimiriana de ciclismo – foi o quinto melhor colocado da categoria sub30, na primeira etapa da Copa Pedal Mineiro de Mountain Bike, que aconteceu no último domingo (26).

A prova foi disputada na cidade de São José do Rio Pardo e contou com a presença de aproximadamente 200 ciclistas em disputa. Wandinho percorreu os 38 quilômetros da prova em uma hora e 41 minutos, ficando apenas sete minutos atrás do primeiro colocado de sua categoria.

Agora, o próximo desafio do atleta será em Mogi Mirim, no dia 9 de abril, quando acontece a segunda etapa do Open MTB Unifae Cup. Nesta próxima disputa, Wandinho contará com a companhia de outros dois atletas da equipe mogimiriana de ciclismo – Gabriel Antonio Barbosa (categoria Junior Masculina) e Augusto Neto (categoria sub40) – que também estarão em busca do pódio.

A equipe de ciclismo de Mogi Mirim conta com o apoio da Sejel (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer), Explosão Suplementos, Ótica Líder, Gabriel Torezan Nutricionista, Rush Atividades Físicas, Chico Rock Bar e Amadeu Restaurante.

Next Post

Itaqui sagra-se campeão invicto do Torneio de Verão Show de Bola

qui mar 30 , 2017
Acostumado a títulos no futebol de campo, o Itaqui levantou mais um troféu, agora, no society. A equipe sagrou-se campeão do Torneio de Verão Show de Bola, promovido pelo Show de Bola SportBar Futebol Society. As finais aconteceram no domingo (19), na unidade do Show de Bola localizada à avenida […]