ELES VOLTARAM COM TUDO

As férias acabaram há muito tempo para os nadadores da Free Play/Sejel. A equipe que representa Mogi Mirim em inúmeras competições de natação pelo país retomou as atividades nos primeiros dias de janeiro. Porém, nada se compara à sensação de competir.

No sábado (25), a Free Play voltou a entrar em ação no primeiro Torneio Regional Petiz a Sênior da Segunda Delegacia da Federação Aquática Paulista (FAP). As provas foram promovidas no Nosso Clube, em Limeira e reuniram quase 600 competidores.

Clubes da capital, como Corinthians, Espéria, Pinheiros e Paineiras estiveram na disputa e, ainda assim, os nadadores da Free Play voltaram com tudo. A equipe mogimiriana conquistou 35 medalhas, sendo sete de ouro, 10 de prata e 18 de bronze.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 31, do GRANDE JOGADA

Next Post

Ciclista de Mogi Mirim conquista pódio em Rio Pardo

qui mar 30 , 2017
O atleta Wanderley Wander De Paula Moreira, o Wandinho – representante da equipe mogimiriana de ciclismo – foi o quinto melhor colocado da categoria sub30, na primeira etapa da Copa Pedal Mineiro de Mountain Bike, que aconteceu no último domingo (26). A prova foi disputada na cidade de São José […]