O clima de decisão está em alta na Copa de Futebol Society de Mogi Mirim. Na semana passada, três partidas finalizaram a segunda fase classificatória da competição. No sábado (25), o Vila Chaib venceu o confronto direto com o Laranjeiras. O triunfo por 6 a 5 garantiu a segunda posição do Grupo D à equipe na zona leste.

No dia seguinte, o empate em 4 a 4 com o Turbo Máquinas classificou o Unidos do Novacoop com a segunda posição do Grupo C. A liderança já era do Victória, que bateu o Amigos por 9 a 7. Os resultados definiram os últimos qualificados e os confrontos da fase semifinal. No domingo (2), o Unidos do Novacoop enfrenta o Santa Luzia e o Victória duela com o Vila Chaib.

As partidas acontecem neste domingo (2), no Gonçalves Avenida Society, palco de todas as partidas do torneio. O primeiro confronto será às 9h00, com um confronto que já aconteceu na primeira fase. No dia 19 de fevereiro, pela última rodada da fase de classificação, o Santa Luzia fez 12 a 3 no Novacoop. Na soma geral de pontos, a diferença entre os rivais é grande.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 31, do GRANDE JOGADA.