Atletas da AAJI se classificam para 2ª fase do Paulista

Letícia Adorno e Thiers William Moreira estão classificados para a segunda fase do Campeonato Paulista de Judô. Atletas da AAJI (Associação dos Amigos do Judô de Itapira), eles disputaram a primeira fase, também chamada de Regional, no sábado (25).

As lutas foram realizadas no Clube Semanal de Cultura Artística, em Campinas. Letícia ganhou duas medalhas de ouro. A primeira foi na categoria sênior peso médio e a segunda pela sub21. Nesta última, ela venceu a guaçuana Júlia Karolayni Ribeiro, da SET (Secretaria de Esportes e Turismo). Já Thiers ficou com a prata na sub21 meio médio. Na decisão, o itapirense perdeu para Rogério Marques, da Omega Academia.

Com estes resultados, Letícia e Thiers estão classificados para a segunda fase, prevista para o dia 8 de abril, em Rio Claro. Estarão nas disputas, além dos vencedores da Delegacia Regional de Campinas, atletas das divisões de Ribeirão Preto e Rio Claro.

Next Post

Mogi denuncia CAV por tentativa de manipulação

qua abr 5 , 2017
O Mogi Mirim registrou denúncia contra o Votuporanguense por suposta tentativa de manipulação de resultados. Os times se enfrentaram no fim de semana, com vitória por 2 a 0 para o clube de Votuporanga, em jogo válido pela Série A2 do Campeonato Paulista. Um funcionário do CAV teria oferecido dinheiro […]