Águas Claras é campeão regional em Holambra

O Águas Claras sagrou-se campeão do Campeonato Amador Regional da Palmeirinha. A decisão aconteceu no domingo (2), no campo da Palmeirinha, em Holambra. A equipe treinada por Vampeta e Val representou Itapira e enfrentou o Furacão Baiano, de Santo Antônio da Posse, na final. O Águas Claras contou com o reforço de atletas de outras equipes da cidade.

O time titular contou com Marcelo; Alagoa, Allan, Tico e Régis; Borná, Misso, Tiziu e Muriel; Robinho e Polga. Jogador do Valencia, o volante/zagueiro Borná foi o autor do gol decisivo a favor do time itapirense, aos 30 minutos do primeiro tempo. Em um lance que o próprio jogador explica como foi.

“O zagueiro deles roubou a bola do Polga e foi sair jogando com o lateral. Daí, eu antecipei o passe e levei a linha de fundo e bati forte para dentro da área. O zagueiro foi cortar e jogou para dentro do gol”. Apesar do lance efetivo no gol, na súmula, o tento foi anotado para o defensor do Furacão.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 7, do GRANDE JOGADA.

Next Post

PROTESTO É A PALAVRA DA VEZ

qui abr 6 , 2017
Sábado, 8 de abril de 2017. A partir das 9h00, um grupo de torcedores do Mogi Mirim irá promover um protesto na frente do estádio Vail Chaves. A intenção é promover um ato pacífico, mas que atinja um objetivo: mostrar à diretoria toda a insatisfação pela condução atual do clube. […]