Professor Barretto fatura 4 ouros pela SEL/Santa Fé

A equipe SEL/Santa Fé de Natação participou da segunda etapa do Circuito Unami (União dos Nadadores Masters do Interior). A prova ocorreu no sábado (1º), no Clube Pirassununga e 11 medalhas foram registradas. Mais uma vez o destaque da delegação itapirense foi José de Oliveira Barretto Sobrinho. Na categoria 80+ (atletas com idade superior a 80 anos), ele faturou quatro ouros.

As medalhas foram conquistadas nos 50 metros livre (50 segundos e 61 centésimos), 50 metros costas (1 minuto, 14 segundos e 41 centésimos), 50 metros peito (1 minuto, 4 segundos e 29 centésimos) e no revezamento 4×50 metros nado medley.

Os outros quatro nadadores da SEL/Santa Fé também faturaram medalhas douradas. Lucas de Lima Louvato foi o campeão na principal 20+. Ele ainda ganhou o bronze nos 50 metros borboleta. Na mesma categoria, Roberto Rottuli Pereira foi o vencedor nos 200 metros borboleta e bronze nos 50 metros nado livre e borboleta.

Na principal 35+, Ricardo Rocha Pereira ganhou o ouro no revezamento 4×50 medley. Ele também foi o quinto colocado nos 50 metros borboleta e sétimo nos 50 metros livres. José Humberto Cavalari ficou com o ouro no revezamento 4×25 metros livres. O nadador integra a categoria iniciante 40+ e ainda registrou a sétima posição nos 25 metros nado costa e a 12ª nos 25 metros nado livre. A próxima etapa será na ELO Academia, em Campinas, no dia 7 de maio.

Next Post

DIETA LOW CARB

ter abr 11 , 2017
Elaine Cristina Navarro* Basicamente, uma dieta Low Carb, do inglês “baixa em carboidratos”, é um tipo de dieta que restringe ou diminui a quantidade de carboidratos ingeridos ao longo do dia. A dieta Low Carb é bem conhecida por auxiliar o processo de emagrecimento e o controle de insulina, mas […]