Corug é 1ª colocada por equipes em Mococa

A Corug/SET foi a campeã por equipes na segunda etapa da Corrida SuperAção Unifae. A prova foi disputada em Mococa, no domingo (9) e 558 participantes concluíram os percursos de cinco e de 10 quilômetros. A largada e a chegada aconteceram em frente à Associação Atlética Mocoquense (AEM).

“Assim como na primeira etapa, também ganhamos por equipes. Conquistamos 22 pódios, sendo um por equipes, dois na geral e 19 nas faixas etárias, com algumas alternâncias de atletas e posições, principalmente nas faixas etárias”, afirmou Aparecido Risso, coordenador da equipe.

Entre as mulheres, Patrícia de Oliveira Medes Bellini foi a primeira colocada geral nos 10 quilômetros. Ela concluiu o percurso em 45 minutos e 28 segundos. Outro vencedor geral foi Edmílson Nunes Amorim, que com 15 minutos e 55 segundos, ficou com a primeira posição nos cinco quilômetros. Na mesma prova, Fabiano Rodrigues de Araújo venceu a faixa etária que reuniu atletas com idade entre 36 e 40 anos. Na 41/45, o ganhador foi Paulo Francisco da Silva.

A Corug ainda venceu outras três categorias. Cido Risso na 51/55 anos, Valmiro Cerqueira de Souza na 56/60 anos e Valdemar dos Santos na acima de 71 anos. Nesta mesma categoria, Israel Stéfano foi o vice-campeão. Outro pódio dos guaçuanos nos cinco quilômetros foi registrado por Ari Otávio Augusto, na 56/60 anos.

Leia a matéria completa na edição desta quinta-feira, 13, do GRANDE JOGADA

Next Post

Tênis de mesa entre as 10 melhores em Piracicaba

qua abr 12 , 2017
A equipe de tênis de mesa da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Associação Desportiva Itapirense de Tênis de Mesa (AIT) disputou no sábado (8), a terceira etapa da Liga Paulista. A competição aconteceu no Ginásio do Esporte Clube XV de Novembro. A equipe foi composta por […]