Zumba: Exercício e Solidariedade

Na próxima terça-feira (25), os guaçuanos vão ter a oportunidade de queimar as calorias extras consumidas na Páscoa, se divertir e, tudo isso, em prol de uma boa causa: ajudar o CAC (Centro de Atendimento à Criança de Mogi Guaçu). Na ocasião, acontecerá no ginásio do Furno, uma MasterClass de Zumba para arrecadar fundos para a entidade.

O evento está agendado para as 19h00 e se estenderá até as 21h00, com a participação de Renan Medeiros, Thaís Monteiro, Andréia Vieira, Dani Castelani Rabinowicz, Jéssica Martins, Rejane Cristina e Edson Henrique, que serão os responsáveis por coordenar a aula. Além disso, sorteio de diversos brindes deve agitar a noite.

A inscrição na aula custa R$ 10,00 e toda a renda obtida será revertida para a entidade assistencial.

Um dos organizadores do evento é Danilo Silva Alberti, coordenador do Centro de Voluntariado de Mogi Mirim e Região e responsável pela área de Comunicação do ICA (Instituição de Incentivo a Criança e ao Adolescente de Mogi Mirim).  Ele explicou que a escolha da zumba para a realização do evento beneficente se deveu ao fato de ser uma modalidade abrangente e que traz muitos benefícios aos seus participantes. “A escolha da zumba aconteceu em virtude de ser uma modalidade que envolve todos os públicos, e é uma interessante atividade física”.

Assim, a aula foi toda planejada para atender qualquer pessoa a partir dos 10 anos, que esteja em boas condições de saúde e não tenha restrições médicas. “É um evento pontual! O requisito para participar é qualquer pessoa que tenha liberação médica, salvo gestantes e etc”, destacou Alberti.

Quem estiver liberado para aula e disposto a ajudar o CAC não precisa ficar preocupado com muita coisa ao se preparar para a aula. As únicas coisas necessárias para a participação na aula são muita disposição, roupas confortáveis e tênis.

Leia a matéria completa na edição desta quinta-feira, 20, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *