29 gols no encerramento da 1ª rodada da Copa Itapira

A primeira rodada da Copa Itapira de Futebol Amador terminou neste domingo (23). Oito jogos movimentaram quatro campos da cidade, com jogos de três divisões e 29 gols marcados. Na Primeirona, Expresso Botafogo e Casa Amarela se enfrentaram no campo Victório Sartorelli Filho (Prados) e empataram em 2 a 2. No mesmo local, o Guarani bateu o Fanáticos por 1 a 0.

No campo Pedro Bagini (Lazer), aconteceram os jogos da Segunda Divisão. O Vila Nova bateu o Beira Rio/Roma por 4 a 2 e o Águas Claras bateu o Eleutério por 4 a 3. Pela Terceirinha, no campo Bento Nunes (Lazer), o Coiotes fez 4 a 1 no Liverpool e o Internacional bateu o Vila Secchi por 2 a 0. Já no Alcides Lauri (Boa Esperança), o Chivas venceu o Nosso Teto por 1 a 0 e o RL, de virada, superou o Ajax por 2 a 1.

A próxima rodada da Copa Itapira terá início no dia 7 de maio. Confira todos os detalhes sobre o futebol amador de Itapira e região no jornal GRANDE JOGADA. Circulação gratuita todas as sextas-feiras, em Itapira, Mogi Mirim e Mogi Guaçu.

Confira neste link o álbum de fotos do domingo (23) da Copa Itapira >> https://www.facebook.com/Grande-Jogada-691575404319303/photos/?tab=album&album_id=1059099120900261

Next Post

Sete anos de bariátrica – o que mudou?

ter abr 25 , 2017
Este ano completa sete anos que fiz cirurgia bariátrica e isso me fez lembrar certo dia em que estava no consultório do meu médico aguardando para fazer o pós-operatório e outra paciente, super magra e saudável, puxou conversa comigo. Ela me dizia que havia sido operada há cinco anos e […]