Mogi Mirim convoca assembleia para esta quinta

O Mogi Mirim publicou edital de convocação na quarta-feira (19), para uma Assembleia Geral Extraordinária. O documento circulou em jornal impresso no sábado (22). O evento, que deverá contar com associados do clube, será nesta quinta-feira (27), no estádio Vail Chaves.

No edital, assinado pelo presidente Luiz Henrique de Oliveira, consta os três temas que serão colocados em pauta. Os associados deverão aprovar ou não as contas do exercício de 2016. Haverá ainda discussão a respeito do relatório de atividades de 2016 e apresentação do parecer do Conselho Fiscal.

A assembleia será instalada em primeira convocação às 19h00, com a presença de um mínimo de 50% dos associados, ou, em seguida convocação, às 19h30, com qualquer número de associados presentes. Após o rebaixamento à Série A3 do Paulistão, a diretoria ainda não se manifestou publicamente sobre o futuro do clube.

Next Post

Recanto sediou Festival de Beach Handebol

qua abr 26 , 2017
No último final de semana, o Clube Mogiano, em Mogi Mirim, promoveu a primeira edição do Festival de Beach Handebol. Os jogos aconteceram na antiga quadra de basquete, que foi revitalizada para jogos de handebol de areia e outras modalidades ‘de praia’. O Clube Mogiano A foi o campeão, seguido […]