Pombal e Aparecidinha decidirão a Copa Rural

No domingo (23), foi definida a final da Copa de Futebol Rural de Mogi Mirim. No campo da Usina Esmeralda, o time da casa goleou o Esmeralda por 5 a 0 e se garantiu na decisão do torneio. A estrela da tarde foi o atacante Vida Loka, autor de quatro gols. Rodolfo completou a goleada que classificou a equipe para mais uma decisão.

A partir de domingo (30), o time treinado por Galileu Araújo irá enfrentar o Aparecidinha na decisão. Comandados por Arlei Diogo, o Aparecidinha venceu o Martim Francisco por 2 a 1. Mateus Simoso marcou para o Martim, mas Diguinho e Guilherme garantiram a classificação. O duelo marcou a reedição da final de 2014, que terminou com o Aparecidinha campeão. A primeira partida da decisão será no domingo (30), às 15h45, no Pombal e o segundo jogo está marcado para o dia 7 de maio, às 9h30, na Aparecidinha.

Next Post

UM PROFISSIONAL NO RURAL

qua abr 26 , 2017
Carlos Rafael do Amaral. O nome não é muito conhecido, mas o sobrenome já rodou e muito. Pelos meio-campos do Jaime Cintra, São Januário, Olímpico, Mineirão e Engenhão. Até no Japão, Amaral é reconhecido. O volante que nasceu em Mogi Mirim, cresceu para o futebol em Jundiaí e defendeu camisas […]