Progresso e Jardinense avançam para a semifinal

A 8ª Copa Davi Elói Bueno de Futebol Cinquentão de Mogi Guaçu conheceu no domingo (30), os classificados para a semifinal. Jardinense e Grêmio Progresso se unem a Itaqui e Paulista, que obtiveram a vaga direta após o término da primeira fase. No primeiro jogo, o Jardinense utilizou-se do regulamento para avançar. O time de Santo Antônio do Jardim empatou em 3 a 3 com o Nossa Senhora das Graças e devido à melhor campanha na fase de classificação ficou com a vaga na semifinal.

No outro playoff, o Grêmio Progresso venceu o São José de Aguaí por 3 a 1. No domingo (30), acontecem as semifinais. Às 8h00, o anfitrião Itaqui enfrenta o Grêmio Progresso. Já às 9h30 tem Paulista x Jardinense. Nos dois jogos, se houver empate no tempo normal, o desempate será nos pênaltis. Assim, serão conhecidos os finalistas que decidirão o título no outro domingo, dia 7 de maio.

CRÉDITO DA IMAGEM: CELSO RIBEIRO/SET

Next Post

SEL/Itapira é campeã regional invicta

qua abr 26 , 2017
No domingo (23), a equipe feminina adulta da SEL/Itapira sagrou-se campeã invicta do Torneio Regional de Futsal, disputado no município de Pirassununga. Na primeira fase, as cinco equipes participantes – Pirassununga, Leme, Águas da Prata, Descalvado e Itapira – se enfrentaram em turno único, classificando-se as 4 melhores para as […]