DEVOLVERAM O MOGI PARA 1981…

O Mogi Mirim Esporte Clube disputará a Série A3 do Campeonato Paulista em 2018. O rebaixamento foi sacramentado no domingo (16), com a derrota por 5 a 3 para o Sertãozinho. Uma campanha lacrada no último final de semana, em um ‘duelo de rebaixados’ com o Rio Preto, no Vail Chaves, que terminou com o derrota do Sapo por 2 a 1.

A queda coincide com o pior momento administrativo da história do clube. Dívidas estão expostas em títulos protestados nos Tabeliões de Nota da cidade e em processos trabalhistas. Situações que antes eram raras, se tornaram habituais. Nos bastidores, segue a discussão sobre o futuro do Sapo. Empresas como BTS, Magnum e Energy Sports estão na pauta para assumir o controle do Mogi e suceder a ‘Era Oliveira’.

Um período que tirou o Sapo da Série B do Campeonato Brasileiro e colocou em um degrau do futebol de São Paulo que há 36 anos não era mais realidade no alto da Baronesa de Cintra.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 28, do GRANDE JOGADA.

Next Post

MAIS UMA VEZ NO MARIA LENK

qui abr 27 , 2017
Entre os dias 2 e 6 de maio, o Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, será mais que um gigante de concreto. O complexo esportivo será um catalisador de sonhos. Neste espaço voltado para os desportos aquáticos, 297 nadadores disputarão, separados por centésimos de segundos, vagas em finais, […]