ITAPIRA VAI RESPIRAR JUDÔ

Itapira mais uma vez será sede de um importante evento de artes marciais. No dia 21 de maio, acontece a quinta edição do Torneio Amigos do Judô de Itapira/Projeto Bushidô. A atração é organizada pela Associação dos Amigos do Judô de Itapira (AAJI) em parceria com a Federação Paulista de Judô (FPJ). A competição tem ainda o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) de Itapira.

O torneio será realizado no ginásio de esportes José Bonifácio Coutinho Nogueira, situado na rua Mauro Simões, nº 800, no bairro Humberto Passarela, em Itapira. Os interessados em participar podem solicitar o regulamento através dos e-mails celso-leite@uol.com.br ou judo.itapira@yahoo.com.br. Haverá competição em diversas classes, como sub9, sub11, sub13, sub15, sub18, sub21 e sênior, tanto no masculino quanto no feminino.

O evento teve início em 2013, quando reuniu 532 atletas de 34 associações. No ano seguinte, 725 competidores, de 41 associações, disputaram a única edição com sede no ginásio José Bonifácio Coutinho Nogueira, no bairro Humberto Passarela.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 28, do GRANDE JOGADA.

Next Post

DEVOLVERAM O MOGI PARA 1981...

qui abr 27 , 2017
O Mogi Mirim Esporte Clube disputará a Série A3 do Campeonato Paulista em 2018. O rebaixamento foi sacramentado no domingo (16), com a derrota por 5 a 3 para o Sertãozinho. Uma campanha lacrada no último final de semana, em um ‘duelo de rebaixados’ com o Rio Preto, no Vail […]