MAIS UMA VEZ NO MARIA LENK

Entre os dias 2 e 6 de maio, o Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, será mais que um gigante de concreto. O complexo esportivo será um catalisador de sonhos. Neste espaço voltado para os desportos aquáticos, 297 nadadores disputarão, separados por centésimos de segundos, vagas em finais, medalhas e o passaporte para dois torneios de grande porte. O Troféu Maria Lenk ‘Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação’ definirá as seleções brasileiras que disputarão o Mundial de Budapeste e o Mundial Júnior de Indianápolis.

Entre as 36 equipes inscritas, está a mogimiriana Free Play/Sejel, que levará para as piscinas o nadador Conrado Coradi Lino. Ele será o nadador com a missão de levar Mogi Mirim para o topo. O atleta da Free Play/Sejel irá disputar quatro provas em águas cariocas. Ele está confirmado no balizamento dos 200 e dos 400 metros medley, além dos 50 metros nado livre e do 200 metros costas. As eliminatórias acontecem pela manhã, sempre à partir das 9h00. À tarde, as finais são transmitidas, à partir das 17h00, pelo canal SporTV.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 28, do GRANDE JOGADA.

Next Post

CLÁSSICO DE ARREPIAR

qui abr 27 , 2017
Duas das mais históricas agremiações do futebol amador de Mogi Guaçu estarão frente a frente neste domingo (30), pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. Comercial e Paulista se enfrentam às 9h30, no Estádio do Furno, em partida que vale a liderança da competição, já que […]