COPA ITAPIRA DE BASQUETE

Durante quase cinco meses, o piso do ginásio de esportes Benedito Alves Lima (Itapirão), será palco de grandes jogos. No total, serão 37, distribuídos em 19 datas e 13 finais de semana. A partir de domingo (7), tem início a quarta edição da Copa Itapira de Basquete. Organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), de Itapira, em parceria com a ADR (Associação Desportiva Regional), a competição reunirá 12 equipes de oito cidades diferentes.

As partidas serão realizadas exclusivamente no Itapirão e a cidade anfitriã é a recordista de equipes inscritas. Dream Team A, Dream Team B, Magnatas e União são os representantes locais. O Conchal e o Conchal Rivers serão os times conchalenses na disputa, que ainda contará com o atual campeão, o Black Horses, de Holambra. Engenheiro Coelho, Estiva Gerbi, Aguaí, Águas de Lindóia e Clube XV de Agosto (Socorro) também estão na disputa.

Em relação ao ano passado, a quantidade de participantes não mudou. Porém, Miúdo Sport Center, de Mogi Guaçu e o Os Bodão, de Itapira, estão fora em 2017. As novidades são Estiva Gerbi e o Conchal Rivers. A tabela e o regulamento foram divulgados no final de março. A organização dividiu as equipes em duas chaves.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 5, do GRANDE JOGADA.

Next Post

LEVANTARAM POEIRA

qui maio 4 , 2017
Cerca de 530 ciclistas de várias cidades do Estado de São Paulo e também de Minas Gerais participaram no domingo (30), da 5ª edição do Roseira Race, competição de Mountain Bike promovida pela Secretaria de Esportes e Turismo de Mogi Guaçu. Eles desafiaram o percurso de 35 quilômetros pelas estradas […]