ELES CONHECEM O CAMINHO

Aparecidinha e Pombal decidem neste domingo (7), a Copa de Futebol Rural de Mogi Mirim. Na partida de ida, realizada no dia 30 de abril, no Pombal, as equipes não saíram do empate sem gols. Pela melhor campanha, o Aparecidinha tem o direito de jogar pelo empate para ser campeão, obrigando, assim, o Pombal a vencer a qualquer custo para faturar o torneio.

Enquanto o Aparecidinha terá o retorno do zagueiro Clodo, que retorna de suspensão e a ausência de Gabriel, punido com dois jogos por eventos ocorridos na semifinal, contra o Martim Francisco, o Pombal não tem baixas e vai com força máxima para o duelo final. Uma partida equilibrada dentro de campo e que pode ser decidida por aqueles que ficam à frente do bando de reservas.

Arlei Diogo é o técnico do Aparecidinha, enquanto Galileu Araújo comanda o Pombal. Amigos de longa data, já trabalharam juntos pelo Pombal, onde Arlei foi até campeão. A convite do GRANDE JOGADA, eles relembraram passagens marcantes no torneio e projetaram como pode ser a decisão do próximo domingo.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 5, do GRANDE JOGADA.