Itapirenses fecham participação na 1ª fase do Master de Jacutinga

Três equipes de Itapira entram em campo neste final de semana pelo Campeonato de Futebol Master de Jacutinga (MG). As partidas fecham as participações dos times na primeira fase. No sábado (6), a partir das 14h00, o Guarani enfrenta o NP Ouro Fino, pelo Grupo A.

Líderes da chave, com seis pontos cada, os rivais fazem confronto direto pelo topo. Com melhor saldo, o Guarani joga pelo empate para ficar com a primeira posição. O Machadinho, que venceu o Sapucaí, por 1 a 0, no sábado, 29 de abril, está eliminado.

No Grupo B, A Recreativa, terceira colocada com três pontos, decide a classificação para a segunda fase no domingo (7). A partir das 8h30, a equipe enfrenta o Veteranos Monte Sião. Para avançar, a Recreativa precisa vencer, resultado que a colocará, inclusive, na liderança.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 05, do GRANDE JOGADA.

Next Post

LÍDERES COM FOME DE GOLS

qui maio 4 , 2017
Se a vontade de fazer gols fosse o principal critério para colocar uma equipe na decisão de um campeonato, Itaqui e Comercial já estariam classificados para a final do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão de Mogi Guaçu. Finalistas em 2016, os dois times golearam na rodada do final […]