TODOS QUEREM A PRIMEIRA VITÓRIA

Sete, dos 12 times que disputam a Primeira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador ainda não venceram em 2017. As estreias sem o resultado positivo, agora, poderá ficar no passado. Após mais um final de semana de recesso, o Amador volta neste domingo (7), com oito jogos. Dois deles são válidos pela elite e reúne times que buscam o primeiro triunfo na temporada.

No campo Pedro Bagini (Lazer), a partir das 8h30, Casa Amarela e Valencia se enfrentam pelo Grupo 2. Em suas estreias, o Casa Amarela empatou em 2 a 2 com o Expresso Botafogo e o Valencia perdeu por 2 a 1 para o Sport. Campeão em 2012 e 2015 e vice-campeão no ano passado, o Valencia quer recuperar a imagem de favorito ao título. “Temos que apagar a péssima impressão que deixamos diante do Sport. O time conversou durante a semana para corrigir os erros e jogar como temos que jogar, como time grande”, afirmou o técnico Votu.

Para a partida, o treinador não contará com o lateral-esquerdo Juliano, que se recupera de cirurgia. Modesto e Muriel são as opções para a posição, que terá, de qualquer forma, uma improvisação. Por outro lado, o zagueiro/volante Matheus Borná (ex-Expresso Botafogo), fará sua estreia pelo Valencia.

Do outro lado, o Casa Amarela, novato na elite, quer aprontar diante de mais um forte adversário. “Nossa expectativa é a melhor possível. O nosso sonho sempre foi jogar a Primeira Divisão, jogar contra um grande time como o Valencia. Agora chegou nossa hora, acho que vamos surpreender muito eles, estamos bem entrosados”, afirmou Neto Mello, técnico do Casa Amarela, que deve repetir a formação que empatou com o Expresso.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 5, do GRANDE JOGADA.