Paulista fica com o título da Copa Davi Elói Bueno

O Paulista sagrou-se campeão da 8ª Copa Davi Elói Bueno de Futebol Cinquentão, competição promovida pelo Itaqui, com apoio da Secretaria de Esportes e Turismo. Na decisão disputada domingo (7), no Estádio Davi Elói Bueno, palco de todos os jogos do campeonato, o tricolor da Vila Maria venceu o Itaqui por 1 a 0. Cabeça, autor do gol do título, foi o herói da conquista.

Itaqui e Paulista chegaram à decisão depois de uma semifinal decidida apenas nos pênaltis. O anfitrião Itaqui empatou em 1 a 1 com o Grêmio Progresso no tempo normal. Nas penalidades, o Itaqui levou a melhor, vencendo por 5 a 4 e avançando para a final. Depois, o Paulista também empatou em 1 a 1 com a Jardinense no tempo regulamentar. Nos pênaltis, vitória do Paulista por 6 a 5.

A partida final reuniu duas equipes tradicionais do Futebol Cinquentão de Mogi Guaçu. Mas foi o Paulista que conseguiu marcar o único gol do jogo com Cabeça, aos 11 minutos do primeiro tempo. Daí até o final, o Itaqui atacou em busca do empate, o que levaria a decisão para os pênaltis. Mas, o tricolor soube conter o ímpeto do adversário e faturar o título.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 12, do GRANDE JOGADA.

Next Post

NINGUÉM SUPERA O APARECIDINHA

qui maio 11 , 2017
Campeã em 2014, a Aparecidinha voltou a erguer o troféu da Copa de Futebol Rural, em Mogi Mirim. No domingo (7), a equipe venceu o Pombal por 3 a 0, em casa e comemorou mais uma taça no torneio. Uma conquista especial, já que, o patrono do campeonato é um […]