PRONTAS PARA O DESAFIO

O Sesc (Serviço Social do Comércio) promoveu na segunda-feira (8), o sorteio dos confrontos de mais uma edição do Dia do Desafio. Neste ano, o evento acontecerá no dia 31 de maio e serão computadas as atividades das 0h00 às 20h00.  Itapira, Mogi Mirim e Mogi Guaçu estão confirmadas.

Os mogimirianos irão encarar Tipitapa, da Nicarágua. Os itapirenses terão como desafiante a peruana Jesus Maria e os guaçuanos irão duelar com a colombiana Girardot. Em Itapira, a SEL (Secretaria de Esportes e Lazer), divulgou que está mobilizando os diversos setores da comunidade sobre o Dia do Desafio.

Escolas, empresas, clubes sociais, grupos da terceira idade, hospitais, secretarias municipais, academias e a população em geral serão contatadas e motivadas a realizar pelo menos 15 minutos de qualquer atividade física e registrar a participação pelos telefones do Disk-desafio, que será implantado na SEL no dia do evento.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 12, do GRANDE JOGADA.

Next Post

PARA MAMÃES E BEBÊS

qui maio 11 , 2017
Não se discute que manter uma vida saudável só traz benefícios em qualquer fase da vida. No caso das mamães, a situação não é diferente, mesmo com os dias cansativos da gravidez e dos primeiros meses com um bebê em casa, períodos que exigem dedicação, disposição e muito jogo de […]