VAI TER GRITO DE CAMPEÃO

Quatro times, mas apenas dois campeões. Assim será ao final da última rodada do Campeonato de Futebol Society da Recreativa. O torneio será encerrado nesta sexta-feira (12) no campo de futebol society da Sociedade Recreativa Itapirense.

A primeira decisão será na categoria master. A partir das 18h45, Real Matismo e Recreativo decidem o título. Mais tarde, às 20h00, Juventus e Lyon se encontram para definir qual será o campeão da categoria principal. Na semifinal da principal, realizada na segunda-feira (8), o Lyon eliminou o Leicester em um jogaço.

Apesar da noite inspirada de Raife, que marcou os cinco gols do Leicester, o Lyon garantiu a qualificação para a final graças a dois gols de Paulinho e outros de Jhow, Senhoreti e Emerson. Final de jogo, 6 a 5 para o Lyon. Pouco antes, a Juventus já havia eliminado o Fenômenos com uma vitória por 4 a 2.

Diego Oliveira, Pedrinho, Juba e Nilsol marcaram os gols da Juventus, enquanto Negão e Rafael anotaram para o Fenômenos.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 12, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Favoritos à vista?

qui maio 11 , 2017
Foram apenas três jogos e muita coisa ainda tem para rolar. Mas, Itaqui e Comercial mostraram até o momento que podem se credenciar como favoritos à disputa do título do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão de Mogi Guaçu. Com três vitórias e 100% de aproveitamento, os finalistas da […]