Etec de Itapira dá largada a 3ª Olímpiada Estudantil

Eleito e empossado  desde março o Grêmio Estudantil da Etec (Escola Técnica) João Maria Stevanatto, de Itapira, em parceria com a equipe de professores,  deu a largada  para a organização da terceira edição da Olimpíada Estudantil. A primeira etapa consistiu em pesquisa e apontamentos negativos e positivos do evento anterior, detalhes sobre a inscrição e revisão do regulamento.

A segunda etapa terá a divisão das bandeiras e Realização do Congresso Técnico. A abertura está prevista para o dia 28 de julho, às 19h00, na Etec itapirense. Serão disputadas 22 modalidades, distribuídas entre provas esportivas e culturais. Já estão, inclusive, em andamento, as seguintes disputas: prova de arrecadação de fundos, concurso de slogan, concurso de logotipo, prova de conhecimentos e testes físicos.

Após a abertura acontecem os jogos de quadra, além do concurso de Miss e Mister, concurso de dança e provas de atletismo. “Todo o grupo aposta no sucesso do evento e convida toda a comunidade escolar para prestigiar o evento”, ressaltou Helton Moraes, professor de educação física e um dos organizadores da Olímpiada.

Next Post

Sub15 do Mogi busca 2ª vitória no Paulista

sex maio 12 , 2017
O Mogi Mirim tem compromisso neste final de semana pelo Campeonato Paulista de Base. No sub15, o Sapinho encara o Bragantino, às 9h00, no estádio Cícero Marques, em Bragança Paulista. No mesmo local, também contra o Massa Bruta, o sub17 joga às 11h00. A rodada do Grupo 5 dos campeonatos […]