Mirlene Picin vai ao pódio em Campinas e em Mogi

No sábado, dia 6 de maio, mogimiriana Mirlene Picin foi a oitava colocada geral e primeira na sua faixa etária na 3ª edição da Makeup Run TVB Campinas, corrida feminina sunset, com largada as 17h30. A atleta concluiu o percurso de 6 quilômetros pelas ruas do centro da cidade com o tempo de 25 minutos e 19 segundos.

A vencedora da prova (21 minutos e 10 segundos) foi a atleta do Paraguai, Carmem Martinez, representante do seu país nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016 e terceira colocada na última edição da maratona de Dusseldorf, na Alemanha. Com largada e chegada no Largo do Rosário, o evento contou com a participação de aproximadamente 500 corredoras.

No domingo, dia 7, Mirlene voltou a competir pela manhã na cidade de Mogi Mirim, desta vez em uma prova off road de 7,8 quilômetros. Mirlene foi a terceira colocada geral, com o tempo de 36 minutos e 16 segundos. A vencedora da prova foi Rosangela Marin, de Mogi Mirim, com o tempo de 35 minutos e 25 segundos e a segunda colocada foi Sueli Martins, de Poços de Caldas, com 35 minutos e 56 segundos. No total, 55 mulheres concluíram a prova.

PODIUM VERDE VISAFÉRTIL

Com os resultados do final de semana, 40 mudas foram somadas ao projeto de reflorestamento. A conta do ano de 2017 está agora com 80 árvores (5 pódios até o momento). Mirlene é patrocinada pela Nanobr Nanotecnologia e Visafértil, tem apoio da Salomon Brasil, Bonés Skiroll e Murilhas Comunicação e parceria com o Hospital 22 de Outubro e a Explosão Suplementos.

Next Post

Santa Fé recebeu exame de graduação

sex maio 12 , 2017
Organizado pelo professor  Alexandre Rodrigues, a Troca de Faixas foi realizada no Salão Nobre do Clube de Campo Santa Fé, no dia 29 de abril. A avaliação para a troca de faixa (exame de graduação), contou com a presença de  três representantes:  o sensei Osmar Prock, de Santa Barbara D’Oeste,  o sensei Fábio […]