Sub15 do Mogi busca 2ª vitória no Paulista

O Mogi Mirim tem compromisso neste final de semana pelo Campeonato Paulista de Base. No sub15, o Sapinho encara o Bragantino, às 9h00, no estádio Cícero Marques, em Bragança Paulista. No mesmo local, também contra o Massa Bruta, o sub17 joga às 11h00.

A rodada do Grupo 5 dos campeonatos sub15 e sub17 ainda terão os seguintes jogos: Paulista x Atibaia (em Jundiaí), Ponte Preta x Brasilis (em Pedreira) e Red Bull Brasil x Amparo (em Jarinu). No sábado (6), pela quinta rodada, o sub15 do Mogi venceu a primeira no estadual. No estádio Vail Chaves, o Sapo bateu o Paulista por 2 a 0. Os gols foram marcados por Ryan e Marcelinho.

No sub17, porém, o time segue sem pontuar após cinco jogos. No sábado, perdeu por 4 a 1 para o Paulista. Gabriel Riquelme marcou o único gol do Sapo. A rodada ainda teve Bragantino 0 x 3 Ponte Preta, Atibaia 0 x 1 Red Bull e Brasilis 2 x 1 Amparo.

Next Post

Sub20 do Mogi joga em Americana

sex maio 12 , 2017
Neste sábado (13), o time sub20 do Mogi Mirim tem compromisso pelo Campeonato Paulista da categoria. A partir das 15h00, o Sapo encara o Rio Branco, no estádio Décio Vitta, em Americana. Todos os jogos do Grupo 2 acontecerão no mesmo dia e horário e a agenda prevê ainda a realização […]