AGORA NÃO TEM PARADA

O calendário de feriados e datas comemorativas deixou a tabela da Copa Itapira de Futebol Amador espaçada. Foi difícil embalar, com tantos finais de semana sem compromissos. O campeonato começou no dia 2 de abril e no domingo seguinte também teve rodada. Porém, devido ao feriado da Páscoa, a bola não rolou no dia 16 de abril.

O torneio voltou no dia 23 de abril, apesar do feriado pelo Dia de Tiradentes e folgou no final de semana seguinte, devido ao Dia do Trabalhador, celebra na segunda-feira, 1º de maio. A volta no dia 7 de maio marcou o início da segunda rodada dos grupos e a estreia de algumas equipes da Terceira Divisão que ficaram mais de um mês apenas acompanhando os resultados.

Só que aí veio o Dia das Mães e, mais uma vez, a agenda ficou parada. Agora, a partir de domingo (21), será a hora de embalar. A Copa Itapira terá jogos todos os finais de semana até o Dia dos Pais, celebrado no dia 13 de agosto. Até lá, a primeira fase já terá sido concluída, com 11 domingos de muito futebol em Itapira.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 19, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Cage Fight confirma 21 lutas neste sábado

sáb maio 20 , 2017
O octógono do Centro de Treinamento Elite Fight abriga neste sábado a terceira edição do Cage Fight Challenge. A organização do evento iniciado em 2015 anunciou anteontem seu cronograma oficial com 21 lutas de MMA, submission e muay thai. As disputas principais acontecem a partir das 18h00, contudo, ao longo […]