Finalistas se encontram na Primeirona do Guaçu

Depois da folga no domingo passado, por conta do Dia das Mães, o Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão de Mogi Guaçu programa para este domingo (21), dois encontros de finalistas da temporada passada. No Estádio do Furno jogam Nova Alvorada x Itaqui, e no Centro Esportivo Nelson de Paula Bueno, no Aica do Jardim São Pedro, tem Jardim Pansani x Comercial. Os quatro times estiveram nas finais da 1ª e da 2ª Divisão de 2016.

No Furno, o Itaqui, campeão da elite no ano passado, mede a força de seu elenco contra o destaque até o momento da competição. Vice-campeão da Segundona e estreante da divisão principal, o Nova Alvorada aparece na terceira colocação com seis pontos. Foram duas vitórias e uma derrota. Terá como desafio superar um dos líderes da temporada que soma nove pontos e 100% de aproveitamento, além de ter um dos artilheiros – Leonardo, com quatro gols – e ter sofrido apenas um gol até agora.

Para dar mais brilho ao duelo, os dois times vêm de vitórias importantes. O Itaqui derrotou o Igaçaba por 2 a 0, adversário treinado por seu ex-treinador Turquinho, que também se reforçou com jogadores campeões em 2016, como o goleiro Cléber Lunardi. Já o Nova Alvorada se ‘vingou’ da derrota na decisão da 2ª Divisão do ano passado e goleou o Jardim Pansani por 5 a 1.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 19, do GRANDE JOGADA.