MUITO MAIS DO QUE UM TORNEIO

A promoção de um evento pode ser comparada a uma gestação. Da concepção inicial ao parto, ocorre todo um processo de sacrifícios em prol àquele que está por vir. Muitas vezes, apenas as pessoas mais próximas conseguem ter noção do quão difícil foi chegar ao dia do nascimento. Da realização. Em Itapira, os membros da Associação dos Amigos do Judô de Itapira (AAJI) podem dizer que, no domingo (21), darão vida ao quinto filho.

O Torneio Amigos do Judô de Itapira/Projeto Bushido chega à sua quinta edição. São esperados 900 atletas de 55 agremiações no ginásio de esportes José Bonifácio Coutinho Nogueira (Humberto Passarella) para as disputas da competição, que é referendada pela FPJ (Federação Paulista de Judô) e conta com apoio da SEL (Secretaria de Esportes e Lazer).

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 19, do GRANDE JOGADA.

Next Post

O primeiro de muitos...

qui maio 18 , 2017
Quase todo mundo gosta de ter datas a comemorar. São ocasiões marcantes, onde se aproveita para festejar e rememorar os momentos marcantes do ciclo que está se fechando. Uma das principais datas neste sentido, uma que dificilmente passa em branco, é o aniversário. Neste clima de comemoração, nostalgia e foco […]