O primeiro de muitos…

Quase todo mundo gosta de ter datas a comemorar. São ocasiões marcantes, onde se aproveita para festejar e rememorar os momentos marcantes do ciclo que está se fechando. Uma das principais datas neste sentido, uma que dificilmente passa em branco, é o aniversário. Neste clima de comemoração, nostalgia e foco no futuro, o GRANDE JOGADA comemora amanhã, dia 20 de maio, exato um ano de circulação de sua primeira edição impressa.

Assim, o Jornal chega a sua 52ª segunda edição, reforçando o seu compromisso de levar informações sobre esporte, saúde e bem-estar, valorizando a região da Baixa Mogiana, para os seus fiéis e novos leitores.

Ao longo de todo este período, o Jornal esteve presente em momentos marcantes do esporte na região. Foram vitórias, derrotas, moradores da região brigando por vaga olímpica, medalha olímpica de Poliana Okimoto – treinada pelo mogimiriano Ricardo Cintra -, muitos outros títulos, vitórias e derrotas. Tudo isso acompanhado de perto e com a dedicação que o esporte regional merece.

Certamente, há muito que se lembrar destes primeiros 365 dias e a se comemorar. Contudo, o fechamento de um ciclo não é espaço apenas para retomar o passado. Também é um momento para se pensar no futuro.

Assim, a partir de hoje e nas próximas semanas, você vai poder conferir nas páginas do GRANDE JOGADA muitas novidades. Novos colunistas, uma nova organização das edições, novos temas a serem tratados nas edições e as novidades não param por aí. “Quem acompanha o Jornal vai poder conferir novidades e conhecer uma nova faceta do GRANDE JOGADA. Tudo isso sem deixar de lado a qualidade e os princípios que nortearam o nosso trabalho até aqui”, asseguraram os sócios do jornal, Lucas Valério, Gabriela Zacariotto e Altamir Silva Júnior.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 19, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Unimed realiza 2ª Corrida e Caminhada de 5 quilômetros

qui maio 18 , 2017
Acontece neste domingo (21), a 2ª Corrida e Caminhada da Unimed, organizada pela Viva Bem Medicina Preventiva. Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo, o evento terá largada às 8h00, de frente ao portão principal do Centro Esportivo Antonio Campano, no Jardim Bela Vista, em […]