Taekwondô de Mogi Mirim é destaque em Americana

Lutadores da equipe Tae Lee/Honra de Taekwondô, que participam dos treinamentos no distrito de Martim Francisco, em Mogi Mirim, trouxeram excelentes resultados para casa em sua participação no Campeonato Brasileiro promovido pela FBTO (Federação Brasileira de Taekwondô Olímpico). A competição aconteceu no domingo (7), em Americana, e reuniu centenas de atletas de várias cidades brasileiras.

Foi o desempenho excelente da equipe mogimiriana. No total, os lutadores conquistaram 14 medalhas, resultado que deu à Tae Lee/Honra a terceira colocação por equipes. Na participação individual, destaque para Ketlin Lima dos Santos Pian. Ela foi campeã, em sua categoria, no estilo poomse e também na luta.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 19, do GRANDE JOGADA.

Next Post

QUEM É QUEM NO MOGI MIRIM?

qui maio 18 , 2017
Quem acompanha o noticiário do Mogi Mirim nos últimos anos se acostumou a ler mais sobre problemas administrativos, financeiros e políticos do que, necessariamente, sobre futebol. Atrasos de salários, ações trabalhistas, dívidas com fornecedores, problemas estruturais no estádio Vail Chaves, falta de competência para a liberação da entrada de menores […]