Quem segura os líderes?

O Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão parece já ter os dois favoritos ao título da temporada. Na rodada de domingo (21), Itaqui e Comercial, que dividem a ponta da tabela de classificação, venceram mais uma vez. E além de se manterem à frente com 12 pontos, já abriram uma diferença de cinco pontos para o terceiro colocado. Por outro lado, o Jardim Pansani segue sem pontuar e é sério candidato ao rebaixamento.

Nos encontros dos finalistas de 2016, melhor para os times que decidiram o título da divisão principal. No Estádio do Furno, o Itaqui (campeão da 1ª) se manteve a frente do Comercial – pelos critérios de desempate – ao golear o Nova Alvorada (vice da 2ª) por 4 a 1, até então, surpresa do campeonato estando na terceira colocação. No primeiro tempo, empate em 1 a 1. Kleber marcou para o Itaqui, e João fez para o Nova Alvorada.

No segundo tempo, o Itaqui definiu a vitória com mais três gols: Rodrigo, aos 18, Fabrício, aos 25, e Acácio, aos 43 minutos. Para não deixar o Itaqui se desgarrar na liderança, o Comercial (vice da 1ª) fez a sua parte e em grande estilo. Fez 6 a 1 no Jardim Pansani (campeão da 2ª), em jogo disputado no Centro Esportivo Nelson de Paula Bueno, no Aica do Jardim São Pedro.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 26, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Grupos prometem união pelo Mogi Mirim EC

sex maio 26 , 2017
Deixar as diferenças de lado e trabalhar em prol da sobrevivência do Mogi Mirim como instituição. Esta foi a promessa feita por integrantes de três correntes que têm trabalhado nos bastidores do Sapo.  Sentados a mesma mesa,  representantes dos interesses do ex- presidente Rivaldo Ferreira, do investidor português Victor Simões […]