AAJI conquista dois ouros no final de semana

Os judocas Wener de Mello e Marco Aurélio Gomez conquistaram medalhas douradas no final de semana. Em competições distintas, eles representaram a AAJI (Associação dos Amigos do Judô de Itapira). Wener foi campeão paulista no sábado (27). Em Itapecerica da Serra, o atleta disputou o Campeonato Paulista de Veteranos e ficou com o ouro na categoria master 2 meio pesado.

Wener venceu Antônio Carlos Vido Júnior, de Amparo, na decisão. Com títulos brasileiros no currículo, Wener conquistou o paulista pela primeira vez na carreira. O judoca foi o único atleta itapirense no campeonato, organizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ). Também sob a chancela da entidade, ocorreu no domingo (28), a Copa Country Club de Judô, em Valinhos.

A AAJI foi representada por cinco judocas. O destaque foi Marco Aurélio Gomez, campeão na categoria sub18 pesado. Na decisão, ele superou Juan Sibinelli Melendi, da Associação Sekai de Judô, de Campo Limpo Paulista. A AAJI ainda conquistou quatro medalhas de bronze. Letícia da Silva Adorno (sênior peso médio feminino), Victor Cauã de Carvalho Lima (sub15 pesado), Paulo Matheus de Lima Trituli (sênior peso pesado) e Júlia Ferraz Daniel (sub11 peso pesado) foram os medalhistas.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 2, do GRANDE JOGADA.

Next Post

ELE ESTÁ DE VOLTA AO JOGO

qui jun 1 , 2017
A comoção em torno do Mogi Mirim Esporte Clube ganha, a cada semana, novos capítulos e personagens. Na segunda-feira (29), a Câmara Municipal promoveu uma audiência pública para discutir a situação do clube. Apesar de privado, o Mogi é patrimônio histórico da cidade, como rege legislação de 2015. A reunião […]