DISPUTA PELA LIDERANÇA ISOLADA

O Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão volta a ter rodada cheia neste domingo (4), depois que os jogos do último final de semana foram transferidos para o dia 9 de julho, para que fosse realizada a partida entre Ipiranga x Igaçaba – que terminou empatada em 0 a 0 – adiada da primeira rodada, por conta do falecimento de um atleta inscrito pelo time da zona Oeste. Assim, Itaqui e Comercial retomam a disputa pela liderança isolada da competição.

Dividindo a ponta da tabela de classificação com 12 pontos cada um, Itaqui e Comercial estão separados apenas pelos critérios de desempate. Com quatro vitórias em quatro jogos, o Itaqui está a frente do rival porque fez dois gols a mais e sofreu um gol a menos. Para domingo, o atual campeão terá uma parada um pouco mais difícil que o Comercial. Enfrenta o Ipiranga, às 9h30, no Centro Esportivo José Américo Caveanha, Cerep.

Apontado como uma das quatro forças do campeonato, o Ipiranga ainda não deslanchou. Ocupa a sexta colocação com quatro pontos. Em quatro jogos, venceu apenas uma vez. E o ataque balançou apenas três vezes as redes adversárias. Já o alvinegro terá pela frente, no confronto marcado para as 9h30 no Centro Esportivo José Suzigan, o Beira-Rio, uma das três equipes que ainda não venceram na temporada. Com apenas um ponto em três jogos disputados, o LM/Monitoramento está na nona colocação.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 2, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Juventus x Real Madrid: a batalha pela Champions

sex jun 2 , 2017
ARTES: Altamir Silva O futebol é global e jamais pode ser concentrado à Europa. Porém, com exceção à Copa do Mundo, é difícil dizer que há um troféu tão cobiçado no planeta quanto a da Liga dos Campeões da Europa. Chamada carinhosamente de ‘Orelhuda’, a taça do torneio de clubes […]