MARCHA MANGALARGA EM MOGI

O Centro Comunitário Rural de Mogi Mirim será palco neste final de semana da II Copa de Marcha Mangalarga de Mogi Mirim. Organizada pelo criador Pedro Castedo, a mostra acontece desta sexta-feira até domingo, e será conduzida pelo jurado André Fleury Azevedo Costa. O Centro Comunitário Rural fica à rua Armani Tarachi, 241, no bairro da Chácara São Marcelo.

A programação da Copa de Marcha Mangalarga começa hoje. O dia será reservado para a entrada dos animais no recinto da mostra. Às 18h30, para encerrar a sexta-feira, será sérvio um churrasco exclusivo para peões e colaboradores com moda de viola e catira. No sábado, as atividades começam logo às 8h00, com o início dos julgamentos. Às 14h30, a organização promoverá o Leilão Toada Mangalarga.

Logo em seguida, às 14h45, terá inicio a apresentação de violeiros profissionais. Às 15h00, está prevista a apresentação de Muares – os animais estarão disponíveis para montaria. Uma hora depois, acontece o Shopping Mangalarga, com a venda de 10 animais da Raça Mangalarga com valores fixos, encerrando a programação do dia.

Os participantes voltam ao recinto no domingo, quando será dada continuidade dos julgamentos, com a premiação e liberação dos animais. Para o público visitante, a organização irá disponibilizar praça de alimentação, churros, espaço kids, cerveja artesanal, artesanato em madeira, selaria, moda country, botas direto da fábrica, bordados feitos na hora, test drive Toyota Hilux e sorteios de prêmios e brindes.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 2, do GRANDE JOGADA.

Next Post

DISPUTA PELA LIDERANÇA ISOLADA

qui jun 1 , 2017
O Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão volta a ter rodada cheia neste domingo (4), depois que os jogos do último final de semana foram transferidos para o dia 9 de julho, para que fosse realizada a partida entre Ipiranga x Igaçaba – que terminou empatada em 0 a […]