Campeões da Liga de Vôlei estreiam no Tucurão

Uma das melhores formações do voleibol mogimiriano se apresentará em casa neste final de semana. No domingo (11), às 11h00, a equipe da Sejel de Mogi Mirim enfrenta Santa Bárbara d’Oeste pela quarta rodada da Copa Regional de Vôlei. O confronto será no ginásio Wilson Fernandes de Barros (Tucurão). Esta será a primeira partida como mandante do time treinado por Alex Lucon.

Antes do jogo no Tucurão, Mogi ainda faz mais um duelo longe de casa. No sábado (10), às 16h00, o time enfrenta Atibaia, no ginásio Elefantão, em Atibaia. Apesar da tabela ter forçado o Vôlei Mogi a atuar como visitante nas três primeiras partidas, o desempenho tem sido digno de um atual campeão. Com 100% de aproveitamento, Mogi Mirim ainda não lidera a disputa por conta do número de jogos e o rival deste final de semana é um dos times à sua frente.

Santa Bárbara já fez quatro partidas e soma três vitórias e uma derrota. Já Valinhos, com quatro triunfos e duas quedas, tem 13 pontos e está na ponta. Mogi Mirim venceu nove sets e perdeu apenas três. Dois deles, foram no sábado (3), quando os comandados por Lucon venceram Valinhos por 3 a 2, fora de casa.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 9, do GRANDE JOGADA.

Next Post

ESTRUTURA ESFACELADA

qui jun 8 , 2017
O Mogi Mirim é o lanterna do Grupo 2 da Série C do Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto em 12 disputados, o Sapo tem o pior aproveitamento do nacional e começa a flertar seriamente com o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. Mas, para entender o mau […]