Veiga volta e Mogi fecha com ex-Corinthians e ex-Palmeiras

O Mogi Mirim tem novidades para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O Sapo anunciou nesta quinta-feira (8), a contratação do técnico Marcelo Veiga. Junto com o técnico, o elenco recebeu reforços, entre eles dois meio-campistas experientes: Moradei (ex-Corinthians) e Cristian (ex-Palmeiras). Os jogadores aguardam apenas o registro  no BID da CBF, que deve sair nesta sexta, para ficarem à disposição de Veiga para a partida de domingo, dia 11 de junho, contra o Ypiranga, às 15h00, em Erechim (RS). O elenco embarca na manhã deste sábado com outras novidades.

No total, mais seis reforços desembarcaram no Sapo nesta semana, se juntando aos três contratados da semana passada. Além de Cristian e Moradei, o zagueiro Gabriel Almeida, contratado junto ao Palmeiras, assinou vínculo com o Sapo até o final da temporada. O defensor de 19 anos atuava na base do Verdão. Já Moradei e Cristian são mais rodados. O meia começou a carreira no Flamengo-SP e passou por clubes como Velo Clube e Juventus antes de chegar ao Paraná Clube. No Tricolor, se destacou e ganhou uma oportunidade no Palmeiras, clube em que atuou na Libertadores em 2005 e 2006. A carreira se tornou ‘cigana’, com passagens por escudos fortes, como Coritiba, Náutico, Fortaleza e Ponte Preta. Em 2014, foi campeão paulista pelo Ituano. Seu último clube foi o Velo Clube.

Já Daniel Moradei de Almeida, começou a carreira no Taubaté e ganhou destaque no Bragantino, sob o comando de Marcelo Veiga. Defendeu o Corinthians em três passagens (em 2007, 2009 e 2011) e também criou longo vínculo com o São Caetano, além de ter atuado por Santa Cruz-PE, São Bernardo e Botafogo-SP.

MAIS NOMES – Na sexta-feira (2), três nomes haviam aparecidos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, no dia seguinte, os novos reforços já foram relacionados para o duelo com o Bragantino. Já na terça-feira (6), outros três jogadores foram registrados.

Lessinho, de 21 anos, foi até titular diante do Braga. Com 1,78 metro e 80 quilos, o atacante chegou ao clube após passagens por ASA, Campinense, Tricordiano e CSA. Outro reforço para o ataque é mais rodado. Jobinho, de 32 anos, é atacante e teve destaque recente na Série A1 do Paulista e na Série B do Brasileiro. Após rodar por diversos clubes, como Ferroviária e Monte Azul, o jogador retornou ao Rio Branco-SP, um de seus primeiros times na carreira.

Em 2014, pela Série A2, foi um dos artilheiros do time e chamou a atenção do Bragantino, clube pelo qual marcou 13 gols em 48 partidas. Na sequência, foi para o Paysandu e posteriormente para o São Bento, seu último clube. Contra o Bragantino, o atleta foi reserva, assim como o terceiro novo reforço. Aos 26 anos, o goleiro Maringá foi contratado após passagens recentes pelo Gama-DF. Na terça-feira, mais três peças. O zagueiro Pina e o atacante Charlles Pilar chegaram após passagem pelo Galícia-BA. Já o meia Everton Paulista estava no América-PE.

SAÍDA – Na contramão, o goleiro Poti está de saída do Mogi Mirim. O goleiro conversou com a diretoria nesta semana e comunicou seu desejo de se desligar do clube. Poti foi contratado para a Série A2 e dividiu a posição com Pablo. Na Série C, foi o destaque nas rodadas iniciais, sobretudo na estreia, quando foi o herói no empate sem gols com o São Bento, em Osasco.

Next Post

Como aproveitar as festas juninas sem engordar

seg jun 12 , 2017
Elaine Cristina Navarro* E chega a temporada de festas juninas e julinas. Ê trem bão! Mas manter a dieta não é nada fácil nesta época. Com essas festas vem também o friozinho, onde nossa fome e a vontade de comer aumentam também, não é mesmo? Mas não se desespere, é […]