ASSEMBLEIA AFASTA DIRETORIA

Aconteceu na terça-feira (20), a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada por associados do Mogi Mirim Esporte Clube. O encontro ocorreu no Bristol Zaniboni Hotel e reuniu membros ligados ao Grupo S.O.S. Mogi Mirim. Nenhum representante da atual diretoria esteve no local. A assembleia foi presidida por Rogério Élcio Manera e teve como ponto principal o afastamento da atual diretoria do clube.

Para que este procedimento seja efetivado, resta o registro em cartório. Na quarta-feira (21), representantes dos associados deram entrada no pedido e a expectativa é de que nesta sexta-feira, haja uma posição oficial do cartório. Em caso de registro, a diretoria executiva está oficialmente afastada e uma comissão será responsável por conduzir o futuro do clube.

Ainda neste caso, a diretoria atual teria prazo de defesa até o dia 11 de julho, data da nova assembleia agendada pelos 25 associados presentes na assembleia da última terça. A comissão foi formada por Rogério Manera, Tiago Durante, Maria Cristina Cosacarelli Mansur, Cristiano Pereira da Rocha, Ernani Luiz Donatti Gragnanelo, Evaldir Isaías Zavarize e Henrique Peres Stort.

Na abertura das atividades, Manera lamentou a necessidade da realização do encontro. “Todos que somos mogimirianos de coração e aprendemos a gostar do nosso time, nos acostumamos ir ao estádio e ver o time jogar, a discutir os resultados, palpitar na escalação, enfim, exercer o papel típico de torcedor na certeza de que alguém estava cuidado no clube. Hoje a situação é outra”.

Manera foi além. Disse que se não houver interesse pelo que acontece dentro do clube, o Mogi Mirim vai encerrar suas atividades e desaparecer de forma trista e indigna. “É por isso que estamos aqui, para assumir nossa responsabilidade de verdadeiros amantes do Mogi. É essa a razão da convocação dessa Assembleia”.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 23, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Copa de Basquete tem 3 times itapirenses em quadra

qui jun 22 , 2017
O final de semana reserva duas datas para a realização da Copa Itapira SEL/ADR de Basquete. No sábado (24), pelo Grupo A, Ball Black Horses, de Holambra e União, de Itapira, se enfrentam a partir das 17h00 no ginásio de esportes Benedito Alves Lima (Itapirão). No mesmo local, às 18h00, […]