SÓ PEIXE GRANDE

Os semifinalistas da edição 2016 da Primeira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador estarão em campo neste final de semana. A ordem dos confrontos não são iguais aos do ano passado, tampouco o caráter eliminatório e o estádio. Em 2016, Valencia x Córrego do Coxo e BFC União x Expresso Botafogo foram os confrontos que valeram vaga na decisão. Os duelos aconteceram no VictórioSartorelli Filho (Prados) e terminaram com as classificações de Valencia e BFC União.

Agora, no domingo (25), o Valencia encara o Expresso às 8h30 e o BFC União enfrenta o Córrego do Coxo a partir das 9h45. Os jogos serão no campo mais modesto entre os disponíveis para o torneio, o Bento Nunes de Mattos Júnior. Nada que tire o brilho de confrontos tão importantes. No Grupo 1, BFC e Córgo brigam pela liderança.

O time do Barão pode assumir tal condição de forma isolado, já que, com seis pontos, está apenas um atrás do líder Fúria Jovem Botafogo. Já Córrego do Coxo, com quatro, pode empatar com o Fúria em caso de triunfo no Lazer. No Grupo 2, o confronto é direto por um lugar dentro do G4. O Valencia, com quatro pontos, pode até virar líder, caso vença e ultrapasse o Guarani nos critérios de desempate. Já o Expresso tem apenas um ponto em dois jogos e precisa vencer para entrar na área de classificação para a segunda fase.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 23, do GRANDE JOGADA.