Vila e Santa Cruz largam com vitória no Quarentão

O domingo (25) marcou a abertura de um dos torneios mais tradicionais do futebol amador mogimiriano. A Copa de Futebol Veterano, também conhecido como Quarentão, irá colocar seis equipes da cidade em ação. Na rodada inaugural, o Vila Dias venceu o Unidos do Mirante por 1 a 0 em jogo realizado no estádio Maria Paula (Vila Dias). Zélito marcou o tento que deu o triunfo ao Dragão da Zona Leste.

No campo Ismael Poletini (Santa Cruz), o Santa Cruz bateu o Martim Francisco por 2 a 1. Índio e Nenê foram os autores dos gols cruzmaltinos, enquanto que Charlão fez o gol do Furacão do Distrito. No período da tarde, também no campo do Santa Cruz, Tucurense e Unidos do Bairro Garcez empataram em 1 a 1. Preto marcou o gol da Veterana e Régis fez para o Garcez.

A segunda rodada será realizada neste domingo (2). A partir das 8h00, no Distrital Angelo Rottoli (Tucurão), a Tucurense enfrenta o Unidos do Mirante. No mesmo horário, no Parque da Imprensa, o Santa Cruz recebe o Unidos do Garcez. Já às 9h00, em Martim Francisco, o Martim recepciona o Vila Dias.

A primeira fase conta com seis agremiações e todas avançam para a segunda fase. A briga fica por conta da classificação direta à semifinal, restrita aos dois primeiros colocados. No playoff, o terceiro colocado enfrentará o sexto e o quarto duela com o quinto. O playoff acontece no dia 6 de agosto, a semifinal do dia 13 de agosto e a decisão terá o jogo de ida no dia 20 de agosto e a volta no dia 27 de agosto.

Next Post

Quatro academias ao ar livre serão entregues em Mogi Mirim

qua jun 28 , 2017
A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel) anunciou na sexta-feira (23) que o município será contemplado com mais quatro academias ao ar livre. A direção da Pasta já designou as áreas que serão beneficiadas com os equipamentos esportivos. A instalação dos aparelhos será nas zonas Norte e Leste. Cada […]