5 times brigam pelo 100% de aproveitamento na Série A de Mogi

A Série A da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim começou. No domingo (25), seis partidas foram realizadas e cinco equipes saíram vitoriosas. O prosseguimento do torneio será no domingo (2), com mais seis jogos e os cinco clubes que triunfaram na rodada inaugural buscarão a manutenção dos 100% de aproveitamento.

E todos os times têm a chance de seguir apenas com vitórias, já que eles não se enfrentam no final de semana. Pelos critérios de desempate, a liderança pertence ao Santa Cruz, que, além de não sofrer gols, venceu o América por 6 a 0 em sua estreia. Kauê, com três gols, foi o destaque da vitória do time da zona oeste e assumiu a artilharia isolada da competição. Anderson Turco, Pará e Igor marcaram os

Na segunda rodada, o Cruzmaltino joga às 15h45, diante do MW Portões, no estádio José Geraldo Solidário (Mirante). Em sua primeira partida, o MW perdeu por 2 a 1 para o Vila Bianchi. Andrei fez o gol do MW Portões e Pequeno e Augusto marcaram para o Vila. Na busca pela manutenção do aproveitamento total dos pontos, o Vila Bianchi vai enfrentar o Jardim Europa, no domingo, às 9h45, no estádio José Geraldo Franco Ortiz (Lavapés).

Rival do Vila, o time da zona leste empatou por 1 a 1 com o UFC/Vila Maria no último final de semana. Na luta pela primeira vitória, o UFC vai encarar o Unidos do Bairro Garcez, que venceu o CDHU por 3 a 0 na rodada passada. Renatinho, duas vezes, e Daniel Santos marcaram os gols do Garcez. O duelo será às 15h45, no estádio Ismael Poletini (Santa Cruz).

Derrotado na estreia, o CDHU buscará os primeiros pontos diante do Unidos do Silvânia/Camarões. O confronto será às 9h45, no campo do Mirante. O Silvânia goleou em sua estreia na elite e fez 6 a 1 no Jahmaica. Guilherme e Rodolfo Rossetto, com dois gols cada, foram as estrelas do jogo. Vitor e Carlos Cezar completaram o placar. Guilherme Andrade fez o gol do Jahmaica, que encara neste fim de semana o Missão Paz e Vida. Este é o único encontro entre dois times que perderam no primeiro domingo de Série A.

No Mirante, o Missão perdeu por 2 a 1 para a Tucurense. Carlos Alexandre, seguindo a ‘Lei do Ex’, marcou diante da Veterana, clube que defendeu no ano passado. Porém, os estreantes Will e Bruno Pelé garantiram a vitória da atual bicampeã. No domingo, às 15h45, a Veterana vai enfrentar o América, em partida agendada para o estádio Distrital Angelo Rottoli (Tucurão).

Foto: Ivan Kotsura/Lifamm

 

Next Post

SET ganha medalhas no Circuito Regional de Atletismo

sex jun 30 , 2017
Cerca de 300 atletas participaram no dia 15 de junho, na 1ª Etapa do Circuito Regional de Atletismo. A competição disputada na pista de atletismo do Sesi (Serviço Social da Indústria) de Piracicaba, reuniu representantes de Iracemápolis, Itapira, Sumaré, Cordeirópolis, Piracicaba, Araras, Rio Claro e Mogi Guaçu, que participou da […]