Engenheiro Coelho segue na Copa Itapira de Basquete

No começo da semana a organização da Copa Itapira de Basquete anunciou a exclusão de Engenheiro Coelho da edição 2017. A equipe não compareceu ao duelo com o Botafogo, de Estiva Gerbi, no domingo (25) e o WO culminaria na eliminação sumária do torneio, seguindo o artigo X do regulamento.

Porém, após consulta às equipes, a equipe de Engenheiro Coelho poderá continuar disputando a Copa Itapira. Assim, está mantida a tabela oficial e computado apenas o WO do último domingo, com vitória do time de Estiva Gerbi por 20 a 0. As duas equipes estão no Grupo A, que no sábado (24), teve a vitória do Black Horses, de Holambra, sobre o União de Itapira por 62 a 37.

No mesmo dia, pelo Grupo B, o duelo itapirense terminou com vitória do Magnatas por 54 a 40 diante do Dream Team A. No dia seguinte, pela mesma chave, Aguaí bateu o Conchal Rivers por 80 a 40. A próxima rodada da Copa Itapira acontecerá apenas em agosto. O hiato ocorre devido à realização dos Jogos Regionais, em julho.

Next Post

Levir não terá Thiago Maia diante do Dragão

sex jun 30 , 2017
O Santos divulgou na terça-feira (27), a lista de relacionados para o duelo com o Flamengo, pela Copa do Brasil. A relação também foi válida para a partida com o Atlético-GO, que acontece neste sábado (1º), às 19h00, no estádio Olímpico, em Goiânia (GO). Assim como na derrota diante do […]