Levir não terá Thiago Maia diante do Dragão

O Santos divulgou na terça-feira (27), a lista de relacionados para o duelo com o Flamengo, pela Copa do Brasil. A relação também foi válida para a partida com o Atlético-GO, que acontece neste sábado (1º), às 19h00, no estádio Olímpico, em Goiânia (GO). Assim como na derrota diante do Flamengo por 2 a 0, o volante Thiago Maia desfalca a equipe santista. O jogador está com virose e não embarcou com o grupo para a ‘mini-tournê’ fora de Santos.

Os atacantes Ricardo Oliveira, com pneumonia e Rodrigão, com amigdalite, o lateral-esquerdo Zeca, que se recupera de dores na panturrilha esquerda e o zagueiro Cléber, com um edema na panturrilha direita, também desfalcam o Peixe. Com 16 pontos, o Santos é o quinto colocado, enquanto o Dragão, com seis pontos, é o lanterna do Brasileirão.

Next Post

Poupados reforçam o Corinthians diante do Botafogo

sex jun 30 , 2017
O Corinthians atuou na quarta-feira (28) pela Copa Sulamericana. No estádio La Independencia, empatou com o Patriotas por 1 a 1 na fase de 16-avos da competição internacional. Agora, o Timão volta a focar no Campeonato Brasileiro. No domingo (2), a partir das 16h00, o Timão enfrenta o Botafogo-RJ, na […]