Rodadas do Amador de Mogi Guaçu sofrem mudanças

Com o adiamento dos jogos do final de semana, a Secretaria de Esportes e Turismo foi obrigada a remanejar o calendário das três competições em andamento. Na 1ª Divisão, a rodada do último domingo – Juventude x Jardim Pansani, Comercial x Nova Alvorada, LM Monitoramento x Itaqui, Ypê Pinheiro x Ipiranga e Igaçaba x Família Souza, foi reagendada para este domingo, dia 2 de julho, que, por sua vez, os jogos que estavam previstos nesta data, foram remarcadas para o dia 9 de julho.

As mudanças seguem sucessivamente até o final do campeonato. A segunda fase, por exemplo, que aconteceria no dia 16 de julho, foi transferida para o dia 30, enquanto que as semifinais, previstas para 23 e 30 de julho, agora serão nos dias 6 e 20 de agosto. Por sua vez, a decisão, em partida única, pré-agendada para o dia 6 de agosto, vai acontecer no dia 27 de agosto. Lembrando que nesse intervalo, não haverá rodada no dia 13 de agosto, por conta do Dia dos Pais.

O campeonato da 2ª Divisão, embora ainda esteja em seu início, também sofrerá mudanças. Porém, com um intervalo de apenas uma semana da programação original. Portanto, a rodada do dia 25 será neste domingo, com Bandeirantes x Corinthians, Atlético Amigos x Vera Cruz, União dos Ypês x Portuguesa, Santa Terezinha x Nossa Senhora das Graças, Fenerbak x Alto dos Ypês e Associação dos Servidores x Limoeiro.

Já no Cinquentão, o remanejamento de datas atingiu apenas a primeira fase. E com ajuste de apenas uma semana. Assim, as partidas que aconteceriam no último domingo, acontecem neste domingo, com Nossa Senhora das Graças x Comercial, São José x Paulista, Jardinense x Esportivo Guaçuano, Sindicato dos Metalúrgicos de Pinhal x Alvorada e Guaçu Tintas x Associação dos Servidores. Os jogos da segunda fase, das semifinais e da decisão, que acontece no dia 27 de agosto, permanecem inalterados.

Foto: Celso Ribeiro/SET

Next Post

5 times brigam pelo 100% de aproveitamento na Série A de Mogi

sex jun 30 , 2017
A Série A da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim começou. No domingo (25), seis partidas foram realizadas e cinco equipes saíram vitoriosas. O prosseguimento do torneio será no domingo (2), com mais seis jogos e os cinco clubes que triunfaram na rodada inaugural buscarão a manutenção dos 100% […]