Série B do Amador começará no fim de julho

A Lifamm (Liga de Futebol Amador) realizou na quarta-feira (28), a reunião com os representantes dos clubes que disputarão em 2017 a Série B da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim. A entidade definiu o dia 23 de julho como data de abertura da competição, que reunirá 16 equipes.

Em relação à fórmula de disputa, o acordo foi por um regulamento em que, na primeira fase, as 16 agremiações sejam divididas em dois grupos com oito clubes em cada. Os quatro melhores avançam para a segunda fase, que reunirá quatro times em duas chaves. Os dois melhores de cada se classificam para a semifinal e garantem o acesso para a Série A de 2018. Os dois piores de cada chave cairão para a Série C do ano que vem.

Amigos, Americano, Atlético Mogi, Cruz Azul, Bem Te Vi, E.C.N /Fúria, Geração Bahia, Grêmio Mogi Mirim, Jardim Helena/S.Mogi, Jardim Paulista, Jardim Helena, Nova Santa Cruz, Os Fatais, União Santa Luzia, Uni G e Vila Chaib são os clubes que possuem o direito de disputar a Série B nesta temporada.

Next Post

Seis medalhas para o tênis de mesa itapirense

sex jun 30 , 2017
A equipe da SEL/Associação Desportiva Itapirense de Tênis de Mesa, participou no sábado (24), da quinta etapa do Campeonato da Liga Paulista de Tênis de Mesa (LPTM). A competição ocorreu no ginásio de esportes do XV de Piracicaba. Comandados pela técnica Cátia da Silva, a equipe itapirense faturou seis medalhas. […]