Tênis de mesa guaçuano brilha em Poços de Caldas

A equipe de tênis de mesa da Secretaria de Esportes e Turismo fez bonito na terceira etapa do Circuito DME de Tênis de Mesa, que foi disputada sábado (24), no ginásio Luiz Sodré Ayres, na Associação Atlética Caldense, em Poços de Caldas (MG). A competição foi restrita às disputas em duplas e Mogi Guaçu conquistou excelentes resultados, principalmente na categoria adulto, quando ficou com as cinco primeiras colocações.

O Circuito de Tênis de Mesa de Poços de Caldas está em seu terceiro ano e pela primeira vez, realizou uma disputa em duplas. “Este ano tivemos uma novidade. O Circuito aumentou duas etapas, além das seis de disputas individuais, acontecem também uma de equipes e outra de duplas. Buscamos inovar para que o Circuito cresça”, contou Alexandre Felippe, coordenador do evento.

Na etapa de sábado, competiram mesatenistas de Poços de Caldas, Botelhos, Alfenas, Itajubá, Machado, São João da Boa Vista, Mogi Guaçu e Mogi Mirim, nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, adulto, feminino A e B e máster. A equipe guaçuana foi vice-campeã na infantil, com a dupla Hendryus Rios e Gustavo Oliveira, e ainda conseguiu uma quinta e sexta colocações na mirim, com Luan Cardoso/André Lima e João Paulo/Alessandro Oliveira, respectivamente.

Mas foi na categoria adulto que a equipe mostrou seu domínio. Foi campeã com Evandro Santos/Fernando Jesus, vice com Edson Ricardo Lima/Rodrigo Costa, terceira colocada com Bruno Vitor/Renato Souza, fez a quarta colocação com Max Santos/Cleyson Silva e completou o domínio com o quinto lugar alcançado pela dupla Carlos Cati e Clemildo Silva. O evento tem o patrocínio do Departamento Municipal de Eletricidade de Poços de Caldas e o apoio da Associação Atlética Caldense e da Prefeitura de Poços de Caldas.

 

Next Post

Vôlei Mogi Mirim joga neste sábado no Tucurão

sáb jul 1 , 2017
Os atuais campeões da Copa Regional de Vôlei Masculino seguem em alta. Neste sábado (1º), o time da Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) de Mogi Mirim enfrenta Jundiaí. O confronto será no ginásio de esportes Wilson Fernandes de Barros (Tucurão) e terá início às 18h00. Esta é mais […]