Basquete feminino vence a 5ª seguida na Metropolitana

O basquete feminino adulto da SEL/AABI conquistou sua quinta vitória seguida no Campeonato da Liga Metropolitana de Campinas. O time de Itapira bateu a Medicina Unicamp por 50 a 26, em jogo disputado no domingo (25) no ginásio de esportes da Fonte São Paulo, em Campinas. Tainara (19 pontos), Júlia (15), Carol (8), Bárbara (5) e Lucinéia (3) pontuaram na partida.

Segundo o técnico Flávio Chiaveli Figueiredo, foi um jogo atípico. “Atuamos com apenas cinco jogadoras, face aos problemas de contusão e imprevistos de última hora com algumas atletas”. Mesmo assim, a equipe conquistou a vitória, que garantiu a manutenção da invencibilidade e a liderança da competição, com cinco vitórias. O campeonato retorna no dia 6 de agosto, data em que a SEL/AABI jogará contra Campinas, equipe que também briga pela liderança da fase de classificação.

 

Next Post

SEL/Visar/Itapira vence Indaiatuba pela Lhesp

sáb jul 1 , 2017
Vencer é bom, mas vencer em casa, é muito melhor. No sábado (24), a SEL/Visar Contabilidade conquistou a quarta vitória no campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp). O triunfo por 29 a 23 diante de Indaiatuba brindou os torcedores que estiveram nas arquibancadas do ginásio […]