Mogi Mirim perde no Rio e volta para a zona da degola

A reação do Mogi Mirim na Série C do Campeonato Brasileiro foi interrompida neste sábado (1º). No estádio Cláudio Moacyr (Moacyrzão), em Macaé, o Sapão perdeu para os donos da casa por 1 a 0. Com o resultado o Sapo ficou com 7 pontos e caiu para a penúltima posição, ou seja, retornou à zona de rebaixamento. Já o Alvianil, com 10, saiu do Z2 e, de quebra, está provisoriamente no G4.

Em um primeiro tempo equilibrado, o Mogi criou boas chances e parou na boa atuação do goleiro Luís Henrique. A grande chance, porém, foi do Leão. Nos acréscimos do primeiro tempo, o árbitro Diego Pombo Lopez marcou pênalti para o Macaé. Pirão bateu forte, de canhota, mas para fora do gol. Na etapa final, o mesmo Pirão saiu para a entrada de Accioli.

Logo após a entrada, aos 22 minutos, o meia balançou as redes e deixou o Macaé em vantagem. O Sapo pressionou e teve chances de empatar, como em lance do garoto Galego. Porém, a defesa macaense se segurou e garantiu o triunfo no duelo direto contra a degola. O Macaé volta a campo no sábado (8), às 16h00, quando enfrenta o Tombense, fora de casa. Já o Sapo fecha sua participação no primeiro turno diante do Joinville, na segunda-feira (10), às 21h00, no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim. O duelo será transmitido pelo canal Esporte Interativo (EI MAXX).

Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Next Post

Respiração Bucal: A Inimiga do Atleta

seg jul 3 , 2017
O cirurgião-dentista é, muitas vezes, o primeiro profissional da saúde a ter contato com portador de síndrome da respiração bucal e por isso deve estar atento às suas características, encaminhando o paciente para um tratamento multidisciplinar envolvendo ortodontista, fonoaudiólogo e otorrinolaringologista. As características desse paciente são: face alongada, olhos caídos, […]