Sejel/São Paulo decide o título da Liga Riopardense

O futsal mogimiriano disputa neste final de semana mais uma decisão. No domingo (2), a partir das 16h00, a equipe Sejel/Mogi Mirim/São Paulo enfrenta o Futsal Nota 10, de Santa Rita do Passa Quatro, na decisão da categoria adulto feminino da Liga Riopardense de Futsal.

A decisão será no ginásio de esportes Tartarugão, em São José do Rio Preto. Na semifinal, disputada no domingo (25), as mogimiriana venceram o ABC/Santa Rita por 4 a 2. Rowenna Nogueira, com dois gols, foi a artilheira da tarde. Renata Santos e Amanda Xavier completaram o placar para a Sejel. Na outra semifinal, também realizada no ginásio municipal Antônio de Castro Carvalho, em Casa Branca, o Futsal Nota 10 venceu o Aguaí/Derel por 3 a 1 e garantiu a passagem para a decisão. Na primeira fase, Mogi Mirim e Futsal Nota 10 se enfrentaram na última rodada e a equipe de Santa Rita venceu por 2 a 1.

A equipe treinada por Daiane Aline Laurindo fez oito partidas no torneio, conquistando seis vitórias, uma derrota e um empates. Na estreia, venceu Arceburgo por 9 a 0. Depois, goleou Caconde por 6 a 1. O bom retrospecto seguiu com os 5 a 1 diante de Aguaí e os 7 a 2 no clássico regional com Mogi Guaçu. Na sequência, venceu o Ferreirense por 3 a 1 e empatou em 3 a 3 com o ABC/Santa Rita, antes do revés diante do Futsal Nota 10. A campanha da adversária deste final de semana é idêntica, com uma derrota, um empate e seis vitórias na primeira fase.

 

Next Post

Projeto de ginástica cativa novos talentos em Mogi Guaçu

sáb jul 1 , 2017
Ampliar as oportunidades e o acesso de novos praticantes, para que a modalidade seja cada vez mais, uma opção de prática esportiva para crianças, adolescentes e jovens.  Foi com esse objetivo que o Nosso Clube de Limeira recebeu no sábado (28), o I Torneio de Massificação de Ginástica Rítmica. E […]