SEL/Visar/Itapira vence Indaiatuba pela Lhesp

Vencer é bom, mas vencer em casa, é muito melhor. No sábado (24), a SEL/Visar Contabilidade conquistou a quarta vitória no campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp). O triunfo por 29 a 23 diante de Indaiatuba brindou os torcedores que estiveram nas arquibancadas do ginásio de esporte Santo Breda (Lazer).

A partida começou com muito equilíbrio, com as equipes se revezando na liderança do placar. Apenas da metade do primeiro tempo em diante é que os donos da casa tomaram as rédeas do jogo, controlando o resultado positivo até o final. No intervalo, as equipes descansaram com a vantagem mínima para a SEL/Visar, que vencia por 13 a 12. Na etapa final, com a defesa bem postada e o ataque eficiente, o triunfo foi conquistado com menos sofrimento.

O destaque da equipe itapirense foi Gustavo. O armador marcou 12 dos 29 gols e foi o artilheiro da partida. Samuel, com oito pontos, foi o segundo melhor pontuador da equipe, seguido por Xandinho (4), Léo (2), Dener (2) e Jhony (1). Do outro lado, Bruno Nascimento, com sete gols, foi o destaque.

CAMPANHA

Com este resultado, o Itapira Handebol Clube segue em alta na temporada. Em oito partidas, a equipe adulta masculina soma sete vitórias e apenas uma derrota. Apenas na Lhesp, são quatro triunfos e o único revés foi registrado diante de Piracicaba, no dia 11 de junho. Votorantim, Paulínia e Tietê já foram derrotados pela equipe treinada por Fábio Sartori, o Spaghetti. Na Copa Itatiba, os itapirenses já venceram Indaiatuba, São João da Boa Vista e Votorantim.

Porém, nas próximas semanas, as atenções estarão voltadas para outro campeonato importante. Entre os dias 11 e 21 de julho, a SEL/Visar participará mais uma vez dos Jogos Regionais. A competição teve o calendário alterado pela Selj (Secretaria Estadual de Esporte Lazer e Juventude).

A pasta divulgou a mudança no dia 21 de junho. Anteriormente, o Regionais seria disputado de 5 a 15 de julho. De qualquer forma, na 4ª Região Esportiva, a programação segue tendo Americana como sede. Após a competição, o próximo compromisso dos itapirenses será no dia 5 de agosto, quando a equipe enfrentará Jundiaí, pela Copa Itatiba.

 

Next Post

Natação a Free Play disputa Paulista na Unisanta

sáb jul 1 , 2017
Entre sexta-feira (30) e domingo (2), a Free Play/Sejel participará do Campeonato Paulista Júnior e Sênior de Inverno. A competição será realizada na Unisanta, em Santos. A equipe mogimiriana será representada pro seis nadadores. Bárbara Cecato Barbosa, Conrado Coradi Lino, Jamil Bacar Neto, Murilo Cecato Barbosa, Tomas Coradi Lino e […]