Vôlei Mogi Mirim joga neste sábado no Tucurão

Os atuais campeões da Copa Regional de Vôlei Masculino seguem em alta. Neste sábado (1º), o time da Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) de Mogi Mirim enfrenta Jundiaí. O confronto será no ginásio de esportes Wilson Fernandes de Barros (Tucurão) e terá início às 18h00.

Esta é mais uma oportunidade para que o público mogimiriano e da região possa assistir a equipe que sustenta um retrospecto invejável. Além de serem os atuais vencedores da competição organizada pela Liga Regional de Vôlei (LRV), os atletas do Vôlei Mogi venceram as seis partidas realizadas em 2017.

O aproveitamento total dos pontos é um dos motivos que eleva a confiança do grupo em uma vitória. Além disso, na soma dos torneios do ano passado e deste ano, a equipe não perdeu como mandante. Em 2017, foram sete partidas, com cinco vitórias no Tucurão, uma no Clube Mogiano e outra em Mogi Guaçu.

No domingo (25), o Vôlei Mogi venceu o Nosso Clube, de Limeira, por 3 sets a 1. O confronto foi promovido em Limeira e os mogimirianos venceram o primeiro set por 28 a 26. No segundo, triunfo dos anfitriões por 25 a 20. A confirmação da sexta vitória em 2017 começou com os 25 a 23 do terceiro set e terminou com mais um set equilibrado, o quarto, com vitória por 26 a 24.

A equipe já colecionada triunfos diante de Americana (3 a 0), Hortolândia (3 a 1), Valinhos (3 a 2), Atibaia (3 a 1) e Santa Bárbara d’Oeste (3 a 2). Das cinco partidas, apenas a última, contra os barbarenses, ocorreu em Mogi Mirim. Após o duelo deste sábado, a equipe voltará às quadras pela Copa Regional apenas no dia 13 de agosto, em casa, contra Hortolândia. Até lá haverá uma parada em decorrência da realização dos Jogos Regionais, em Americana.

Next Post

Esportiva Itapirense segue invicta na Interestadual

sáb jul 1 , 2017
A Esportiva Itapirense venceu mais uma partida pela Copa Interestadual e está classificada para as quartas de final. Na quinta-feira, dia 6 de julho, em Itapira, a Vermelhinha enfrenta o (Comercial de Tietê). O confronto terá início às 16h00 e acontece no estádio Chico Vieira. Com a liberação da organização […]